Olha quem fala...

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Brasileiro. 20 anos. Nascido e criado em Salvador, Bahia. Filho de Paulo e Valdete. Tem cabelos pretos que, quando compridos, formam cachos. Pele morena. Tem por volta de 80 kg. Não tem certeza quanto à estatura, mas acha que está entre 1,68 e 1,70. Cursa Engenharia Elétrica no IFBA. Fala demais e dessa forma costuma esconder o que realmente quer dizer. Escreve por diversão, ou para extravasar. Tem medo de ser considerado arrogante ou convencido. É pessimista, mas está tentando mudar isso. Não usa nenhum tipo de droga, não bebe nem fuma. É vegetariano. Gosta de temas policiais, suspense e romance. Ele é besta.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sol

Não é de hoje que percebo o quanto eu me retraio quando deveria me soltar. Sinto-me como se estivesse amarrado, como se uma âncora me puxasse para trás. Vícios de ação antigos acabaram por prejudicar minhas atitudes hoje.
Eu tenho uma personalidade que engana as pessoas. Na verdade, creio que é mais um vício. Quando me conhecem, as pessoas acham que conhecem tudo de mim, o que não é verdade. É como se eu corresse a favor do Sol e quem visse, não conseguisse me enxergar de todo. E, confiando no que vê, a pessoa crê que aquilo que viu é o bastante. Mas aquele não sou eu de todo.
O resumo desse pequeno texto é que eu tenho que rever como me vêem. Não se trata de mudar por causa do mundo, mas sim de ser mais natural com um outro lado meu.

!@#$, Murilo! Passa tanto tempo sem escrever pra vir e dizer só isso?! Mas pelo menos é um retorno

1 idéias:

HBMS disse...

Poucas palavras, mas grandes ideias... =)