Olha quem fala...

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Brasileiro. 20 anos. Nascido e criado em Salvador, Bahia. Filho de Paulo e Valdete. Tem cabelos pretos que, quando compridos, formam cachos. Pele morena. Tem por volta de 80 kg. Não tem certeza quanto à estatura, mas acha que está entre 1,68 e 1,70. Cursa Engenharia Elétrica no IFBA. Fala demais e dessa forma costuma esconder o que realmente quer dizer. Escreve por diversão, ou para extravasar. Tem medo de ser considerado arrogante ou convencido. É pessimista, mas está tentando mudar isso. Não usa nenhum tipo de droga, não bebe nem fuma. É vegetariano. Gosta de temas policiais, suspense e romance. Ele é besta.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

You're a canary, I'm a coalmine

Eu sou uma pedra. Pedras são antigas, muito viram e pouco as abala. Pedras ficam muito tempo meditando em si mesmas, paradas, enquanto tudo se move. Frio ou fogo, nada as fende e lá elas permanecem. São indiferentes à escuridão e tudo o que sonham está em movimento.
E eis que surge a luz. Um sorriso luminoso capaz de fender os céus. as como é possível que outros não enxerguem? Olhos para ver a alma, olhar profundo mas vivo. Mesmo assim, querem escurecer tudo a sua volta, tentando apagar o esplendor da luz. Ingênuos, pois é na escuridão que a luz se fortalece.
Ora, a luz é a mais nobre, a que se move quando quer. Pedra, como sou, não posso alcançar, jovem e bela é a luz. Deve ser livre, não imóvel como eu, rocha sólida e antiga. Os anos a tornarão mais bela, e ainda assim, sem pena eles passarão por mim. Tudo o que posso fazer é ver, contemplar, e ao futuro pertence as decisões. As pedras conhecem a força do tempo que as marca. E ao futuro pertence o esplendor da luz.
E eu imóvel sonho com a luz, com sua beleza e liberdade. E a mim resta ver o tempo passar.

1 idéias:

Jana disse...

Achei lindo e triste... você tá lendo muito senhor dos anéis, vá ler alguma merda pra distrair! ;.;