Olha quem fala...

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Brasileiro. 20 anos. Nascido e criado em Salvador, Bahia. Filho de Paulo e Valdete. Tem cabelos pretos que, quando compridos, formam cachos. Pele morena. Tem por volta de 80 kg. Não tem certeza quanto à estatura, mas acha que está entre 1,68 e 1,70. Cursa Engenharia Elétrica no IFBA. Fala demais e dessa forma costuma esconder o que realmente quer dizer. Escreve por diversão, ou para extravasar. Tem medo de ser considerado arrogante ou convencido. É pessimista, mas está tentando mudar isso. Não usa nenhum tipo de droga, não bebe nem fuma. É vegetariano. Gosta de temas policiais, suspense e romance. Ele é besta.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Mudar

Acordei com vontade de mudar. De melhorar, sabe? Emagrecer, me dar bem na faculdade, estar e falar com quem gosto, com meus amigos, tudo mais. Quero ser uma pessoa melhor e sei que tenho capacidade. Só preciso de organização.
Li sobre caminhada hoje e fui pro Dique praticar. Pretendo manter meu ritmo, não parar. Quero ser melhor do que sou agora.
Esses dias fiquei orgulhoso de mim mesmo quando consegui fazer as questões de cálculo, faltava motivação. E ela finalmente chegou! Agora sim, sinto-me mais seguro.
Ah sei lá, quero melhorar e só.

Texto curto, desabafo... mas dessa vez é post duplo! HAHAHAHA