Olha quem fala...

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Brasileiro. 20 anos. Nascido e criado em Salvador, Bahia. Filho de Paulo e Valdete. Tem cabelos pretos que, quando compridos, formam cachos. Pele morena. Tem por volta de 80 kg. Não tem certeza quanto à estatura, mas acha que está entre 1,68 e 1,70. Cursa Engenharia Elétrica no IFBA. Fala demais e dessa forma costuma esconder o que realmente quer dizer. Escreve por diversão, ou para extravasar. Tem medo de ser considerado arrogante ou convencido. É pessimista, mas está tentando mudar isso. Não usa nenhum tipo de droga, não bebe nem fuma. É vegetariano. Gosta de temas policiais, suspense e romance. Ele é besta.

sábado, 28 de novembro de 2009

Se apaixonar

Ah, se apaixonar. É uma coisa bonita. Você fica todo besta, achando que o mundo é lindo, que não importa a escravidão das crianças no Camboja. Seu mundo está feliz, com flores coloridas por todos os lados. É interessante a capacidade de ficar olhando um só ser vivo durante horas e não se cansar, sempre achando um ângulo que você gosta mais.
Cada atitude, cada besteira, gafe: tudo, e absolutamente tudo, é lindo. É econômico, pois o tempo passa mais rápido. As pessoas quando estão apaixonadas querem sempre estar ali, ao lado do objeto de desejo, sem desgrudar um segundo. Consumir o resultado de sua respiração, como se esse fosse o aroma dos deuses.
E ai daqueles que se aproximarem do ser amado. Tema um ser apaixonado. Ele é capaz de tudo. Acima de tudo, mantenha uma relação amigável, na medida do possível, claro. Tente achar as brechas nos momentos de contemplação e converse.
Não há problemas para os outros. A vida é tão linda, como podem existir problemas? Isso com certeza não deve incomodar. Nem mesmo o cara sozinho ali.
Ah, se apaixonar. É uma memória tão distante...
Putz, to entupido de comida!

1 idéias:

Ana Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
^^